Release 2012

Ser eleita pelo público mineiro como a Banda do Ano, em 2011, numa votação estadual, não só deu um novo gás à carreira da Sweet Sinners, como também colocou de vez a banda como um dos expoentes da cena rocker de Minas Gerais. Um destaque merecido, já que em 2011, a SS fez cerca de 50 shows apenasem Belo Horizonte, no interior, geralmente sendo a banda principal, e fechou o ano tocando pela primeira vez num dos mais famosos bares de rock n’ roll do Rio de Janeiro, o Heavy Duty.

Apresentações animadas e músicas que contemplam o que há de melhor no rock, como atitude, sexo e diversão, foram ingredientes decisivos para promover o grupo e conquistar o reconhecimento do público. Prova disso é que na categoria Melhor Show, da eleição realizada pelo site especializadoem Mondo Metal– do Grupo Diários Associados –, a banda também foi eleita como uma das melhores, alcançando o segundo lugar através dos votos dos fãs.

Sempre em clima de festa, os integrantes provam a cada show que estão no palco para se divertir junto com a platéia e que aquilo que fazem não é apenas um trabalho. É uma paixão. A resposta a esse empenho vem todas as vezes em que o público delira com as  interpretações de clássico dos anos 70 e 80, como Guns n’ Roses, AC/DC, Thin Lizzy, Alice Cooper, Skid Row, Whitesnake, e com as músicas autorais da Sweet Sinners, como a já conhecida Anyone But You e a mais recente Fuckin’ & Punchin’. Essa em especial é um fruto da nova formação da banda que conta com o guitarrista Marcelo Mattos e o baixista Rikki Cats, já há um ano no time.

Mais coesa do que nunca, a Sweet Sinners, que comemora seis anos de carreira neste ano, já recomeçou suas atividades, segue trabalhando em novas canções e pretende fazer de 2012 o melhor ano de sua história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s